12 d November d 2010

VII Jogos Paraolímpicos do Ceará

O Centro Paradesportivo Edivaldo Prado, entidade apoiada pela Fundação Beto Studart, enviará sua maior delegação desde sua existência ao VII jogos Paraolímpicos do Ceará.

O Centro Paradesportivo Edivaldo Prado participará na próxima sexta-feira dia 19 de novembro do VII Jogos Paraolímpicos do Ceará contando com a maior delegação de paratletas desde sua fundação contaremos com 43 paratletas que irão representar o nosso projeto sendo 14 na natação e 29 no tênis de mesa, teremos alguns destaques como a mesatenista Maria Lúcia Tricampeã cearense na categoria cadeirante e Lucas Dourado 2º lugar no VI Jogos Paraolímpicos em 2009 e na natação temos a Antonia Vandira vice-campeã nordestina no ano de 2010 pela categoria S7 ela poderá se destacar nas provas de 50 e 100m livre e o Wilame Alves com grandes chances de medalhas nas provas de 50m costa e 50m livre.

Edivaldo comenta: O VII Jogos Paraolímpicos do Ceará nesse ano para mim será uma das competições mais competitivas dos últimos tempos o esporte paraolímpicos vem crescendo muito e o número de paratletas também o nosso projeto vem sendo uma fabrica inesgotável de revelações de novos talentos do esporte paradesportivo Cearense, foram destacados acima alguns paratletas que concertesa farão muito sucesso nessa competição.

O Centro Paradesportivo desde sua fundação vem sendo uma potência em nosso estado iremos muito forte para essa competição para mim vai ser uma alegria porque comemorarei meu aniversario junto com meus amigos e fazendo o que eu mais gosto na minha vida que é nadar quero agradecer a Deus por mim mi dar mais essa alegria.

Para mais Informações telefones para contato abaixo: CENTRO PARADESPORTIVO EDIVALDO PRADO

E-mail:pfda_@hotmail.com

site:www.edivaldoprado.com.br

Endereço: Rua 42 nº 459 Jereissati I Maracanaú-Ce CNPJ: 04.527.799/0001-20