Apoio Técnico e Financeiro

A Fundação Beto Studart mantém um programa de Apoio Técnico e Financeiro a Projetos, visando contribuir para a sustentabilidade econômica financeira e técnica dos mesmos,  tendo como principais critérios de inclusão:

• a coerência dos objetivos propostos com a missão e os valores da Fundação;

• a comprovada credibilidade  e capacidade de gerir os recursos financeiros, materiais e humanos;

• os resultados esperados;

• o fácil acesso ao diálogo,

• à disponibilidade de contribuírem em iniciativas de intercâmbio de saberes e  experiências, no sentido de potencializar recursos e alcançar resultados concretos para a clientela assistida.

O Programa favorece ainda a oportunidade de troca de saberes e experiências entre as entidades apoiadas, num processo de formação de rede social que tem como objetivo potencializar as fortalezas e neutralizar as debilidades tendo em vista os objetivos a serem alcançados.