Bolsistas

A quem se destina:

A todas as faixas etárias, priorizando crianças, adolescentes e jovens de baixa renda, como forma de motivar, apoiar e reconhecer Talentos nos diversos segmentos culturais, destacando-se a música, a dança, o teatro e outras

Objetivo:

Estimular o desenvolvimento dos talentos, resultando na formação cultural, contribuindo dessa forma,  para a formação de uma sociedade mais justa e menos excludente.

Resultados:

A Fundação contempla em média um total de 32 bolsistas no Programa de bolsa talento na área cultural, sendo 12  através de bolsas concedidas diretamente pela Fundação e 20 através de Convênio com o Conservatório de Música Alberto Nepomuceno. O número de bolsistas da Fundação Beto Studart com destaque, especialmente na música e na dança vem aumentando no cenário nacional e internacional. Atualmente (ano 2011) temos 01 (um) bolsista na Alemanha, 01 (um) nos Estados Unidos e 02 (dois) em outros estados do Brasil.