Construindo Sonhos

O “Projeto Construindo Sonhos” surgiu em prosseguimento às ações do “Programa Fazendo o Bem Sempre”, iniciado no ano de 2007, quando a Fundação Beto Studart decidiu agregar novos parceiros para potencializar o atendimento as demandas geradas pelas diversas entidades apoiadas.

A primeira entidade contemplada, foi a Creche São Judas Tadeu, no bairro Jangurussu, onde foram realizadas obras de reforma, ampliação e aquisição de equipamentos, seguindo-se de outras entidades que também foram beneficiadas com obras e serviços de engenharia para a melhoria de suas instalações.

Para nós, transformar sonhos em realidade não veio por acaso, mas subsidiada numa atitude conjunta, consciente e planejada onde os diversos parceiros através de ações participativas e colaborativas buscaram e buscam numa atitude contínua minimizar as desigualdades sociais.