25 d January d 2010

Thiago Monteiro na Semifinal da Copa Indervalle

Uma semana após a conquista da 1ª. Etapa do Circuito Cosat em Valência, o tenista bolsista da Fundação Beto Studart jogará hoje a semifinal da Copa Indervalle, torneio pertencente ao Circuito Cosat, sendo realizado em Cali na Colômbia e que conta pontos para o ranking mundial pela categoria 16 anos. Para chegar as semifinais, Thiago Monteiro não perdeu nenhum set e teve que derrotar tenistas provenientes do Peru, Argentina, Brasil e Guatemala e hoje ele enfrentará o tenista no.1 do Peru, Jorge Panta. Thiago Monteiro é atualmente o tenista no.01 do Brasil na categoria 16 anos e também é o no.01 do continente sul-americano (Cosat) graças a conquista do torneio da Venezuela.

O circuito Cosat é disputado por mais de 2 mil tenistas representados por todos os países da América do Sul e que conta também com a participação de tenistas de outros continentes. Restando 10 etapas para a finalização do Circuito Cosat, os 04 melhores tenistas classificados serão contemplados com o ingresso com todas as despesas pagas para a Gira Européia. Circuito este de altíssimo nível técnico que será realizada nos meses de maio e junho em cidades da Itália e França.