16 d July d 2013

Tenista Thiago Monteiro alcança a sua melhor colocação na ATP. Ao vivo online. Vamos torcer!!!

Thiago Monteiro

O tenista Thiago Monteiro, atleta bolsista da Fundação Beto Studart, alcançou nesta terça-feira, dia 16, a sua melhor colocação no Ranking Profissional da Association Tennis Profissional - ATP. Com 19 anos e 01 mês, Thiago Monteiro aparece na posição no. 326 do mundo e é o novo no. 10 entre os tenistas brasileiros que figuram na ATP. Este resultado é bem considerável visto que ele possui um universo de mais de 2 mil tenistas ranqueados.

Este resultado foi alcançado graças ao vice-campeonato do Torneio Future de Rotterdam/Holanda, realizado no dia 16 de julho e principalmente pela pontuação conquistada na semana passada nas quartas de final do torneio Challenger de Sheveningen.

Nosso tenista cearense está nesta gira desde o dia 06 de junho. Thiago Monteiro e o Técnico André Podalka devem continuar no velho continente até a primeira semana de setembro/2013.