10 d April d 2011

Teia Solidária no Dragão Fashion 2010

De 25 a 28 de abril será realizado no Centro de Convenções de Fortaleza: av. Washington Soares, 1.141, Edson Queiróz, o Dragão Fashion Brasil, o mais expressivo evento da indústria da moda do Nordeste. O Dragão Fashion é um evento que proporciona concurso de novos talentos voltado aos estudantes de Moda e que promove uma parceria com as oficinas de criação da Instituição de Ensino. Seu grande diferencial é não ser um concurso individual, mas sim entre grupos, a fim de incentivar o trabalho em equipe.

A Associação Teia Solidária, entidade apoiada pela Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, abrirá o desfile do Dragão Fashion, conforme programação a seguir:

25/4, domingo 14h – Abertura do Centro de Convenções 16h – Conexão Solidária (Teia Solidária) 17h – Jolie!Jolie! por Andrea Cerqueira 18h – Iury Costa 18h30 – Mark Greiner 19h – Vitorino Campos 19h30 – Mario Queiroz 20h – Handara 20h30 – Ivanildo Nunes 21h – Mar Del Castro 26/4, segunda-feira 9h30 – Dragão Pensando Moda 17h30 – Madame Surtô 18h – Francisco Matias 18h30 – MarcusSoon 19h – Piorski 19h30 – Sá.Maria 20h – Skyler 20h30 – Weider Silveiro 21h – Lindebergue Fernandes 27/4, terça-feira 9h30 – Dragão Pensando Moda 16h30 – Concurso de Novos – 1ª seleção – Universidade Vale do Acaraú (CE), Universidade Estácio de Sá (RJ), Universidade Federal de Goiás (GO) e Faculdade Católica do Ceará (CE) 18h – Tarcísio Almeida 18h30 – Kalil Nepomuceno 19h – SiS Couture 19h30 – Tiana Moscoso 20h – João Pimenta 20h30 – Thais Gusmão 21h – Walério Araújo 28/4, quarta-feira 9h30 Dragão Pensando Moda 16h30 – Concurso de Novos – 2ª seleção – Fadesne (CE), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (SP) e Universidade Federal do Ceará (CE) 18h – Melk Zda 18h30 – Cristiane Gomes 19h – Dona Florinda 19h30 – Ronaldo Silvestre 20h – Gustavo Silvestre 21h – Lino Villaventura