24 d February d 2010

Show de Caiña Cavalcante e Thiago Almeida no SESC SENAC Iracema

Nessa Sexta e Sábado (dias 26 e 27/02) Espetáculo Suíte Jobiniana Instrumental Brasileiro com Cainã Cavalcante e Thiago Almeida. Representantes legítimos da nova safra de músicos cearenses, Cainã Cavalcante e TiagoAlmeida se destacam como novos, mas já reconhecidos, nomes do cenário da música instrumental em nosso estado. O Show Suíte Jobiniana Instrumental Brasileiro foi pensado para marcar na história da música instrumental do Ceará, o valor da nova geração de artistas, retrabalhando composições do grande maestro Tom Jobim.

Esse momento será o grande encontro dos dois jovens músicos com a turma experiente de outras gerações. Sempre com um convidado, acompanhados pelo toque inconfundível de Cainã Cavalcante e Thiago Almeida que, apesar da pouca idade, têm se mostrado músicos de grande valor.

SERVIÇO: Espetáculo Suíte Jobiniana Instrumental Brasileiro com Cainã Cavalcante e Thiago Almeida

Dias: 26 e 27/02 (Sexta e Sábado) - Horário: 20h

Local: Teatro SESC SENAC Iracema

Endereço: Rua Boris, 90, Praia de Iracema (ao lado do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura)