15 d April d 2010

Programa Petrobrás Desenvolvimento & Cidadania Seleção Pública de Projetos 2010

A PETROBRÁS encontra-se com inscrições abertas até 21/05/2010, para Projetos em andamento ou em fase de planejamento que tenham como foco ao menos uma das seguintes linhas de atuação:

• Geração de renda e oportunidade de trabalho;

• Educação para a qualificação profissional; e

• Garantia dos direitos da criança e do adolescente. Serão aceitos projetos sob responsabilidade de organismos governamentais, não-governamentais e comunitários, constituídos sob as leis brasileiras, sem finalidades lucrativas, e com atuação no Terceiro Setor, tais como associações, fundações, organizações não governamentais, OSCIPs, entre outras. Para esta seleção foram destinados R$ 110 milhões, por um período de dois anos, podendo ser inscritos projetos que solicitem valor de patrocínio de até R$ 1.450.000,00 por biênio (24 meses), com a possibilidade de renovação por 2 (dois) anos. A inscrição será gratuita e deverá ser feita em nome da instituição, somente pela Internet.

O Roteiro para Elaboração de Projetos e o Formulário de Inscrição estarão disponíveis no site, sendo o prazo máximo para a finalização da inscrição dos projetos às 18 horas (horário de Brasília), do dia 21 de maio de 2010. Os projetos deverão ser apresentados em três vias, encadernados separadamente em formato A4, acompanhados dos sumários dos formulários de inscrição e demais documentos requeridos e deverão ser encaminhados por via postal em um único volume, lacrado, em correspondência registrada e com aviso de recebimento, segundo normas dos Correios, para: CAIXA POSTAL 230 CEP: 20010-914 Serão válidos os projetos postados impreterivelmente até o dia 24 de maio de 2010.

FONTE e maiores informações: http://www.petrobras.com.br/minisite/desenvolvimentoecidadania/download/Desenvolvimento-e-Cidadania-2010Regulamento.pdf