25 d September d 2013

A Ordem dos Advogados do Brasil realizará uma solenidade na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Convite

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, em solenidade a ser realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, às 19:00 horas do dia 25/09/2013 com o evento “OUVIDORIA NO DIA DA ADVOCACIA”,  homenageará 03 personalidades do Estado, entre os quais o Dr. Beto Studart, em reconhecimento por seu importante papel no cenário empresarial e,principalmente, pelo aspecto da responsabilidade social que desenvolveatravés da Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento.

Fundada em 2004, a Fudação tem o objetivo de apoiar crianças, adolescentes e jovens carentes, potencialmente talentosos, nas diversas áreas do conhecimento e das artes, contribuindo para o crescimento humano. O evento terá a participação da Orquestra Filarmônica do Ceará e Coral da OAB-CE e os homenageados são:

1. PAULO BONAVIDES (JURISTA)

2. BETO STUDART (FUNDAÇÃO BETO STUDART)

3.RAIMUNDO FAGNER (FUNDAÇÃO SOCIAL RAIMUNDO FAGNER)