17 d August d 2015

O CENTRO PARADESPORTIVO EDIVALDO PRADO, CUJO PROJETO É APOIADO PELA FUNDAÇÃO BETO STUDART

"Informo a todos os amigos, patrocinadores e apoiadores do CENTRO PARADESPORTIVO EDIVALDO PRADO venho através desse comunicado com muita alegria e felicidade compartilhar com todos vocês de nossa alegria, nesses últimos dias tivemos muitas conquistas esportiva em nosso projeto conquistamos no final de semana passado tricampeonato cearense de natação 2013, 2014, 2015. Tendo conquista 75 medalhas 51 de ouro, 14 de prata e 10 de bronze fomos a única equipe cearense que teve representante em duas modalidades no Parapan de Toronto que aconteceu neste mês de agosto enviamos 2 representantes nas duas modalidade que hoje somos referencia o tênis de mesa e natação na modalidade de tênis de mesa fomos medalha de ouro com David Brasilino conquistando o bicampeonato para americano na categoria cadeirante e também conquistamos na natação medalha de bronze na prova de 100m nado peito com Carlos Alberto.

Comenta Edivaldo: Estamos desenvolvendo um trabalho em nosso estado de fomentação do esporte paraolímpico popularizando o mesmo, oportunizando a pratica do esporte para pessoas com deficiência conseguindo integrar investimentos privados para financiar o esporte como uma oportunidade de integração social para essa parcela da sociedade que foi há muito tempo tão esquecida conseguimos no mês de julho e agosto bater o recorde de contratação de um novo grupo de assistente de marketing externo que representar a empresa em competição, estadual, nacional e internacional, pulando de um patamar de 135 para 176 conseguindo criar um projeto que alinha o esporte com a empregabilidade movimentando a economia e a inclusão destas pessoas ao mercado de trabalho queria ressaltar que não seria possível esse grande projeto social que esta impactando esta parcela da sociedade que sempre foi vista como pessoas improdutivas mais hoje provando ao contraria a sociedade que vive provando que são seres humanos e tem suas limitações mais também tem seu potencial. Quero agradecer a Deus e a Jesus Cristo por ter me dado à oportunidade de ser o seu mordomo aqui neste trabalho agradecer também a nossa equipe de trabalho que vem arduamente trabalhando com amor dedicação porque também se não fosse esse espírito de união e humildade não conseguiríamos conquistar tudo isso a todos os nossos atletas que sem eles esse projeto não existia, a todos os nossos amigos e patrocinadores em especial a Fundação Beto Studart e a todos os nossos colaboradores e patrocinadores"

Ouro para o Brasil

Betão