25 d November d 2015

O CENTRO PARADESPORTIVO EDIVALDO PRADO

O CENTRO PARADESPORTIVO EDIVALDO PRADO, entidade apoiada pela FUNDAÇÃO BETO STUDART, através do seu Projeto Faça do Deficiente um Atleta - PFDA é tricampeão cearense de natação paraolímpica

O PFDA está de parabéns por mais uma vez ter conquistado o meeting cearense de natação paraolímpica nesse final de semana(dia 21/11) pelo 3º ano consecutivo se sagrando tricampeão dessa competição.

Palavras de Edivaldo Prado, coordenador do projeto: Hoje o Centro Paradesportivo é uma grande referências esportiva para o estado do Ceará não por uma pessoa apenas mais sim pelo um grupo de amigos que resolveram trabalhar pelo o próximo com amor, as grandes conquistas nacionais e internacionais que tivemos esse ano é o resultado da união de uma equipe que trabalha arduamente e incansavelmente para sempre dar o melhor de si com o objetivo ano a ano de crescer em seu atendimento esportivo, estabelecendo novas metas trazendo novos parceiros e patrocinadores condicionando os atletas para participar de competições em melhores condições esportivas. No caso desta competição nos levamos 40 atletas fizemos mais de 900 pontos superando a marca do meeting anterior de 600 que era de pontos. Quero dizer que todas essas conquistas esportivas que nos vinhemos alcançando não é porque nos temos a melhor equipe organizacional, ou os melhores atletas, é porque Deus está nesse projeto, esse projeto foi criado no coração de Deus, ele foi criado pelo maior arquiteto que já existiu é o Senhor Jesus que vez o céu e a terra, eu e meus companheiros de trabalho somos apenas mordomos de Deus e fomos escolhidos por ele para fazer esse trabalho, e toda honra e toda gloria seja dada ao Senhor. Quero agradecer toda minha equipe que trabalha comigo meu amigo Herbert coordenador de esportes do PFDA, meu amigo Valdembio Ferreira Presidente do PFDA, meu amigo Gonzaga diretor de projetos de base do PFDA, Deniir Santana secretario do PFDA, todos os atletas que lutaram que suaram para essa conquista ser uma verdadeira realidade hoje sem vocês não conseguiríamos essas grandes vitorias a todos nossos patrocinadores, apoiadores e colaboradores aos nossos adversários esportivos que sempre competiram com respeito e fair play necessário, e todos os amigos que torcem pela vitória do nosso projeto.