08 d August d 2011

O Centro de Esporte Paraolímpico conquista vitória em Copa Brasil

O Centro de Esporte Paraolímpico conquista a 3º lugar geral na Copa Brasil de tênis de mesa paraolímpico e disponta como a melhor equipe de tênis de mesa do nordeste

Aconteceu nesse final de semana de 21 a 24 de abril, em Brasília, no Distrito Federal a Copa Brasil de tênis de mesa, aonde se reuniram os melhores mesatenista paraolímpico  do Brasil, o Centro Paradesportivo Edivaldo Prado foi representado por uma delegação de 6 para-atletas destaque para o atleta David Brasilino que conquistou duas medalhas de ouro, e o atleta Airton Fontenele conquistou duas de bronze na categoria caderante.

Edivaldo Comenta: A conquista desse grande resultado no tênis de mesa paraolímpico conta primeiramente do grande desempenho dos nossos atletas e também do trabalho que vem sendo desenvolvido no centro paradesportivo, não estamos medindo esforços para dar condição de melhores estruturas de treinamentos para esses atletas e isso reflete nas competições que estamos participando. A Copa Brasil de Tênis de Mesa paraolímpico é uma das maiores competições do país na modalidade de tênis de mesa e o projeto ficou na 3º colocação geral, perdendo apenas para os estados de Brasília e Rio de Janeiro.

Classe 3 - Masculino

1º David Brasilino

2º Airton Fontenele

Classe 3 – Feminino