21 d May d 2015

NED recebe propostas de organizações brasileiras

National Endowment for Democracy (NED)

A fundação norte-americana National Endowment for Democracy (NED) está recebendo projetos na área de direitos humanos, fortalecimento da democracia e de organizações da sociedade civil. Organizações brasileiras podem enviar propostas para financiamento que, em média, é de 50 mil dólares, ou 150 mil reais.

A NED é tradicionalmente divulgada no site da ABCR, pois mantém vários prazos anuais de recebimento de propostas. O próximo é dia 19 de junho e os pedidos podem inclusive ser enviados em português.

Fonte: http://captacao.org/recursos/editais-abertos/1630-ned-recebe-propostas-de-organizacoes-brasileiras.

Para inscrever-se para um subsídio, leia as informações sobre o Programa de Subsídios do NED e as datas e prazos importantes, em seguida leia Como se Inscrever consultando o site: http://www.ned.org/pt-pt/grantseekers