05 d December d 2011

Monteiro joga Master Brasil e define Calendário de 2012

O tenista Thiago Monteiro (Marquise, Hidracor, Fundação Beto Studart, CBT/ Correios) está concorrendo ao "prêmio Tenis 2011", premiação que tem como promotores a Revista Tenis e a Confederação Brasileira de Tenis. Os vencedores serão conhecidos no dia 3 de dezembro, diretamente de Florianópolis/SC na festa de entrega dos trófeus que marcará o encerramento do Masters profissional, junvenil de cadeirantes empresarial da temporada.

O Prêmio Tênis contemplará os destaques do ano nas mais variadas categorias, incluindo melhor árbitro, envento, tenista, entre outros. A premiação também é uma forma de reunir em um mesmo local grandes nomes do esporte brasileiro, desde atletas a autoridades do Esporte.

Thiago Monteiro está oncorrendo ao título de melhor tenista Juvenil do ano de 2011.

A entrega do Prêmio Tenis será transmitido ao vivo às 22hs no prócimo sábado pelo canal a cabo Bandsports, no 27 da SKY.

O atleta cearense encontra-se em Florianopólis para jogar o Master COrreios Brasil que acontece no dia 1 a 3 de dezembro entre os melhores atletas brasileiros do ano. Mesmo sendo ainda juvenil, Thiago foi convidado a participar da chave profissional por seu grande desempenho também entre os profissionais onde chegou a vencer o futuro de Salvador.

Thiago também definiu o calendário do primeiro semestre de 2012.

Fonte: Supertenis