17 d December d 2012

Monteiro foi eleito o melhor juvenil do ano

O Tenista Thiago Monteiro, atleta Hidracor & Fundação Beto Studart. Sagrou-se nesta último sábado, dia 15/12/2012, vice-campeão da chave profissional do Correios Brasil Master Cup 2012, torneio que reúne os 06 melhores tenistas profissionais e mais  02 tenistas convidados.

Para chegar na final, Thiago Monteiro superou nas Quartas-de-final o tenista Leonardo Kirche por 4/6,6/4,(10/4). Nas semifinais, Thiago Monteiro derrotou o Tenista Thiago Alves, atual no. 130 da ATP por 6/3,6/0. Na Grande Final Thiago Monteiro foi superado pelo principal favorito e atual no.02 do Brasil, o tenista  Rogério Dutra Silva pelo placar de 6/3, 7/6(7/3).

O Correios Brasil Master Cup 2012 foi disputado na majestoso complexo localizado na Costa do Sauipe,  aonde era realizado o ATP 250 Brasil Open.

A Grande-Final  foi transmitida ao vivo pelo canal SPORTV3.

No mesmo Sábado à noite, Thiago Monteiro foi contemplado pela 2ª.vez seguida como o melhor tenista juvenil brasileiro, coroando a etapa juvenil.

Maiores informações nos sites: Larripassos