20 d March d 2013

Monteiro estreará no Professional da Série Future na Turquia

O tenista Thiago Monteiro, atleta da Fundação Beto Studart, está na Turquia e  estreará em 20/03/2013, no Professional da Série Future, Antalya-Belconti, Torneio de premiação total de U$$ 10.000,00 que é disputado no piso Rápido (Cimento-emburrachado).

Este é o primeiro de uma série de três torneios profissionais que o nosso tenista irá disputar na região mediterrânea. Os outros dois torneios também serão disputados no piso rápido e tem como finalidade a conquista de pontos para quando Thiago Monteiro retornar ao Brasil para disputar uma série de três torneios da Série Challenger com premiação total de U$$ 50.000,00 cada.

Na rodada de estreia, Thiago Monteiro enfrentará o tenista americano Sean Berman, para quem não se lembra, Sea Berman ficou conhecido em todo o Brasil quando ele foi derrotado na final pelo tenista brasileiro Thiago Fernandes na Conquista do ITF - GrandSlam Austrálian  em 2010.

Na chave de duplas, Com jogo válido pela 1a. rodada, Thiago Monteiro jogando ao lado do tenista sueco Christian Lindell enfrentarão a dupla formada também pelo americano Sean Berman e o eslovaco Ivo Klec.

Para acompanhar o torneio maiores informações: