10 d March d 2011

Monteiro conquista a maior vitória de 2011

Thiago Monteiro

O tenista Thiago Monteiro (Bolsista da Fundação Beto Studart) conquistou em 09/03/2011,  em Assuncion/Paraguai, a maior vitória de 2011.

Após a grande conquista do ITF dee Duplas do Uruguay Bowl 2011, Thiago Monteiro derrotou hoje, válido pela 2a. Rodada do importante torneio Mundial ITF, o tenista Francês Mathias Bourgue, No. 15 do Mundo pelo Ranking ITF pelo placar de 7/6(5),6/7(3),6/3. O tenista Mathias Bourgue é o atual campeão Da Copa Gerdau 2010(Mais importante torneio junenil sulamericano).

O tenista Cearense está participando também da categoria de duplas e ao lado do tenista Bruno Santana(BRA) venceram hoje os tenistas Marco Aurei NUNEZ (MEX) / Stefan VINTI (ROU) pelo placar de 6/3,6/3. E amanhã os brasileiros enfrentarão os tenistas Gaston PAZ (ARG) / Matias SBOROWITZ (CHI).

Nesta quinta-feira, dia 10, Thiago Monteiro enfrentará pelas quartas-de-final de simples o tenista alemão Kevin KACZYNSKI(GER). Eles nunca se enfrentaram pelo circuito ITF/ATP.

Outra notícia bem legal: A tenista Leticia Monteiro conquistou no final de semana o Título da 3a. Classe MASCULINA do Brastemp Rabelo Open de Tenis, torneio realizado na Academia Cearense de Tenis e que conta pontos para a Federação Cearense de Tenis.

Maiores informações poderão ser obtidas visitando os sites: