09 d May d 2016

Monteiro, bolsista da Fundação Beto Studart, mantém embalo e será número 3 do país

Monteiro é o melhor brasileiro na corrida da temporada

Aix en Provence (França) - Continua incrível a campanha do cearense Thiago Monteiro no challenger de Aix em Provence. Nesta sexta-feira 06/05/2016, o canhoto de Fortaleza manteve a boa fase e despachou o tcheco Marek Michalicka, atual 263 do mundo, com uma vitória imponente, conquistada em apenas 57 minutos de disputa, com parciais de 6/3 e 6/1.

Monteiro não apenas assegurou vaga nas semifinais no torneio francês, que distribui premiação de 85 mil euros, mas também garantiu o posto de número 3 do Brasil no próximo ranking. O cearense vai ganhar quase 30 colocações com sua campanha desta semana, saltando para o 162º lugar na ATP, atrás apenas dos paulistas Thomaz Bellucci e Rogério Silva.

Leia a matéria completa acessando:http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/41939/Monteiro-mantem-embalo-e-sera-numero-3-do-pais/