18 d April d 2012

Letícia Monteiro jogará pela 1ª vez em um torneio Profissional

A tenista Letícia Monteiro, BOLSISTA da Fundação Beto Studart,  embarcará na próxima sexta-feira, 20 de abril, para São Paulo onde disputará o 1º. de 03 torneios de grande importância para o ano de 2012.

Entre os dias 21 a 26 de abril, Letícia Monteiro jogará pela 1ª. vez um torneio Profissional. Ela disputará a Copa Itaú de Tenis Feminino, torneio FUTURE, de premiação total de U$$ 10.000,00 que será realizado no Clube Athletico Paulistano  que vale pontos para o Ranking da Women Tennis Association- WTA.  A nossa tenista cearense tentará disputar o qualifying para entrar na Chave Principal da Competição.

Entre os dias 26 a 29 de abril, Letícia Monteiro disputará o Circuito Correios Juvenil, torneio realizado no Harmonia Tenis Clube, este é o maior circuito infanto-juvenil do tênis brasileiro que conta com destaques do tênis nacional na atual temporada e terá disputas das categorias 12, 14, 16 e 18 anos em chaves feminina e masculina a partir da etapa de São José do Rio Preto, que tem 363 tenistas inscritos nas chaves GA e G1. A tenista Letícia Monteiro disputará  a Chaves GA que é a de pontuação máxima.

Entre os dias  30 de abril a 06 de maio, Letícia Monteiro retornará aos torneios profissionais e disputará o CIRCUITO LOCALIZA DE TÊNIS FEMININO, torneio FUTURE de premiação total de U$$ 10.000,00 que será realizado no DAHER TENNIS LOUNGE, na Cidade de São José dos Campos/SP  que vale pontos para o Ranking da WTA.