13 d September d 2012

Letícia Monteiro conquista o seu 1º ponto como tenista profissional da WTA

A tenista Letícia Monteiro, atleta da Fundação Beto Studart, conquistou nesta terça-feira, dia 11, o seu primeiro ponto como tenista profissional da WTA (Women Tennis Association). Para chegar até ao 1º. Ponto profissional, Letícia Monteiro teve que vencer dois jogos no torneio qualificatório e também teve que superar o 1º. Jogo da Chave Principal.

Hoje, a partir das 10:30 AM, Letícia Monteiro voltará as quadras da Daher Tennis Lounge para enfrentar a principal Favorita e Cabeça 01 da Competição, a Tenista Maria Fernanda Alves com partida válida pela 2. Rodada do Competição.

A tenista Maria Fernanda Alves já foi por muitos anos a tenista no.01 do Brasil e atualmente ocupa a posição no. 250 da WTA. Atualmente,compõem a WTA mais duas mil tenistas.

Após a conquista do 1º. Ponto da WTA, a nossa tenista cearense  foi a foto de destaque do site  Itaú Circuito Feminino de Tênis.

Campanha Tenista Letícia Monteiro no Torneio Future de São José dos Campos/SP.

Chave Principal

2ª. Rodada: Letícia Monteiro VS     Maria Fernanda Alves

1ª. Rodada: Letícia Monteiro deb  Brenda Rique (RJ)    6/0,6/3

Qualifyng

2ª. Rodada: Letícia Monteiro deb   Juliana CARVALHO (BRA)  6/2,6/3.

1ª. Rodada: Letícia Monteiro deb   Stefany FERIGATTO (BRA) 6/0, 6/1.

Duplas(Chave Principal)

2ª. Rodada:   Sabrina DOS REIS, (BRA) /  Nathaly KURATA (BRA)  deb        Letícia Monteiro/Brenda Rique (BRA)    6/2,6/2.

1ª. Rodada: Letícia Monteiro/Brenda Rique (BRA)       deb        ZIMMERNANN, M (BRA)/ Rafaela SANTOS (BRA) 6/4,6/3.

Para acompanhar as notícias sobre o torneio acesse o link: http://www.circuitotenisfeminino.com/2012/