01 d June d 2010

Lei 12.101/09 – Nova Lei das entidades filantrópicas e seus reflexos contábeis - Turma especial em FORTALEZA O que muda na gestão, na contabilidade e nos controles internos das organizações do Terceiro Setor Local: Fortaleza Data:08 de junho de 2010 - terça-feira - das 9h as 18h Facilitador: Ricardo Roberto Monello, Ivan dos Santos Pinto Carga Horária: 8 horas Este treinamento objetiva capacitar os gestores e profissionais para a nova regulamentação da Filantropia, seus reflexos nos controles internos das Entidades por área de atuação, bem como nas informações contábeis. E ainda, sob a ótica da fiscalização pública quanto à responsabilidade dos gestores, contadores e assistentes sociais.

LOCAL : Praiano Hotel (Fortaleza-CE) Av. Beira-Mar, 2800 - Meireles Fortaleza - CE CEP: 60165-121

Conteúdo programático e maiores informações: http://www.dialogosocial.com.br