Notícias

07 d June d 2010

I Jogos da inclusão – Copa interna de natação e tênis de mesa encerrado.

A competição foi um verdadeiro sucesso demonstrando que o projeto é exemplo de uma verdadeira inclusão social. Domingo, 06/06/2010, foi encerrado a 1º edição do I Jogos da inclusão-Copa interna de natação e tênis de mesa do Centro Paradesportivo Edvaldo Prado, entidade apoiada pela Fundação Beto Studart. As inscrições foram na modalidade de tênis de mesa e contou com a participação de atletas mesatenistas de nível internacional como: Eugênio Sales, David Brasilino, Airton Fontenele e Francisco Johny da Silva e mais de 50 atletas do próprio projeto.

A competição foi um verdadeiro sucesso demonstrando que o projeto é um exemplo de verdadeira inclusão social. De acordo com Edivaldo Prado, presidente da entidade: “Os jogos da inclusão constitui-se num verdadeiro avanço e exemplo de como podemos trabalhar com as pessoas, com suas diferenças mais tratando elas como pessoas iguais. Com esse mesmo espírito pretendemos em um projeto que tem uma verdadeira visão social e conseguindo mudar a vida de varias outras pessoas. No nosso projeto tratamos o desporto e paradesporto como ações iguais e assim fazendo um mundo mais justo para cada um de nós.

Quero agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de liderar esse movimento em nossa cidade, quero agradecer também a minha equipe que trabalhou arduamente para o sucesso dessa competição amanhã (07/06/2010) serão divulgados todos os resultados da competição. Quero agradecer mais uma vez a Deus e que ele abeçoe a todos”.

FONTE: http://www.edivaldoprado.com.br/?p=510

 

Notícias Relacionadas

Leia mais Notícias +

Vídeos

10 anos do Projeto Faça do Deficiente um Atleta

Nossos Talentos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Entidades Apoiadas

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias:

Álbum de Fotos

A Fundação Beto Studart tem o prazer de mostrar aquilo que faz. Conheça nossos álbuns de fotografias: