31 d October d 2012

Espetáculo SÓ

Este espetáculo traz à cena a solidão humana, os encontros e desencontros nas diversas esferas relacionais. As tensões advindas destas relações, assim como a plenitude. E nessa jornada, para além do confrontamento com limites e fragilidades, a descoberta de nossas forças.

Coreografia Dora Andrade e Gilano Andrade Assistência de ensaio Tatiane Gama e Andréa Soares Afinação, concepção cenográfica e maquiagem Claudia Andrade Pesquisa musical Andréa Soares Seleção e colagem musical Dora Andrade e Claudia Andrade Figurino Claudia Andrade e Andréa Soares Produção Gerusa Pacheco Elenco Cleber Venâncio, Clévia Fernandes, Deborah Oliveira, Eva Pacheco, Fernanda Façanha, Hariane Ribeiro, Jamila Lopes, Jefferson Inácio, Joana Fernandes, Jorge Lucas Silva, Monyka Amorim e Renata Saldanha Foto Alexandre Santos

A EDISCA – Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente foi criada em 1991 com uma proposta educacional aliando o ensino de técnicas e linguagens artísticas, tais como dança, teatro e canto coral, bem como reforço escolar e programas de nutrição. Possui um repertório de espetáculos de dança que divulgam seu trabalho social. Ao todo são nove produções, dentre os quais os dois últimos envolvem os alunos nos processos de criação, com a Edisca Cia. de Dança.

FONTE: bienal de dança

Veja o Cartaz do espetáculo