23 d November d 2018

Eleições para o biênio 2019-2020 do CMPC - Conselho Municipal de Política Cultural de Fortaleza

Eleições para o Conselho Municipal de Política Cultural de Fortaleza

O Conselho Municipal de Política Cultural de Fortaleza, encontra-se com inscrições abertas até o dia 30/11/2019 para composição do Conselho Municipal de Política Cultural de Fortaleza - Biênio 2019 a 2020.

O CMPC é um órgão integrante do Sistema Municipal da Cultura de Fortaleza, vinculado administrativamente e financeiramente à Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), com a finalidade de promover a gestão democrática e autônoma da Cultura do Município de Fortaleza.
Podem participar como eleitores, pessoas físicas maiores de 16 anos, emancipados, e pessoas físicas maiores de 18 anos, como candidatos, pessoas físicas maiores de 18 anos, todos devem ser domiciliados no Município de Fortaleza.
Eleitores devem comprovar pelo menos um ano de atuação no campo cultural da cidade de Fortaleza no segmento escolhido.
Candidatos devem comprovar pelo menos dois anos de atuação no campo cultural escolhido.
Cronograma das Eleições:
Ficha de Inscrição:
As inscrições são feitas online a partir do mapa cultural de fortaleza, segue o link abaixo:
Fonte: