09 d March d 2015

O Centro Paraesportivo Edivaldo Prado conquistou 73 medalhas no Circuito Norte e Nordeste de Loterias Caixa

Centro Paraesportivo Edivaldo Prado

O CENTRO PARADESPORTIVO EDIVALDO PRADO, Associação apoiada pela FUNDAÇÃO BETO STUDART DE INCENTIVO AO TALENTO, conquistou 73 medalhas no Circuito Norte e Nordeste de Loterias Caixa, realizado em Recife-PE no período de 27/02 a 01/03/2015.

O Centro Paradesportivo foi representado por uma delegação de 40 atletas divididos em duas modalidades natação e atletismo.

Das 73 medalhas conquistada, 54 foram na modalidade natação e 19 medalhas na modalidade de atletismo, sendo:  16 medalhas de ouro, 39 de prata e 18 de bronze, superando a marca de 2014 que era de 34 medalhas no total.

Como destaque no atletismo  teve John Elton que conquistou 3 medalhas de ouro nas provas 100m rasos, 200m  rasos e salto em distância.

E na natação Carlos Alberto que conquistou 4 medalhas de ouro e 2 medalhas de prata.

Veja na íntegra a carta do presidente da Associação, enviada à Fundação Beto Studart, agradecendo a parceria:

Venho através dessa agradecer a FUNDAÇÃO BETO STUDART na pessoa da sua vice presidente Drª Ana Studart  pelo apoio que nos foi dado no CIRCUITO LOTERIAS CAIXA ETAPA NORTE NORDESTE.

A FUNDAÇÃO BETO STUDART ela foi um marco para o nosso projeto assim nos dando a oportunidade para desenvolver o nosso trabalho com um grande êxito conseguimos varias conquistas nessa competição que foi relatado no texto anexo, consideramos a Fundação Beto Studart como a sua própria logomarca ressalta “uma criança segurando em uma escada” escada essa que nos estar elevando galgar novos horizontes nos oportunizando amadurecermos como entidade social que usa o esporte como uma ferramenta para incluir pessoas que viviam a margem da margem da sociedade e hoje somos a 3º melhor equipe do norte nordeste tendo conquistado 73 medalhas em nosso quadro conseguindo evoluir mais de 100% em números de medalhas do ano de 2014 conseguindo assim amadurecer o nosso trabalho sobre a gestão esportiva e social e também o mais importante a nossa entidade conseguiu se instalar como uma entidade autossustentável firmando várias parcerias com o poder público e iniciativas privadas mais temos a consciência que conseguimos galgar essas referidas palavras primeiro de tudo pelo apoio que Deus nos deu através dessa entidade de elevada contribuição que é a Fundação Beto Studart nós conseguimos obter todas essas conquistas peso a Jesus Cristo que toda sorte de benção seja derramada sobre a vida de cada uma das pessoas que fazem a Fundação Beto Studart destacando em especial ao Drº Beto Studart, a Drº Ana as minhas amigas Goreti, Irís e Valnísia que junto comigo quando adentrei na fundação confiaram em meu sonho.

Obrigado a todos de seu amigo Edivaldo Prado !