25 d August d 2015

EDISCA, ENTIDADE APOIADA FUNDAÇÃO BETO STUDART DE INCENTIVO AO TALENTO

A EDISCA, entidade apoiada FUNDAÇÃO BETO STUDART DE INCENTIVO AO TALENTO, é uma organização educativa em Arte, criada em 1991 e sediada em Fortaleza, Ceará, que tem como objetivo central a promoção do desenvolvimento humano de crianças e adolescentes que se encontram em situação de desvantagem social nas seguites áreas: Área Artística; Pedagógica e Social.

Dando continuidade as suas atividades, a EDISCA estará apresentando um novo espetáculo: " RELIGARE" que estreará em setembro próximo vindouro. A participação do público é de suma importância, não só como estimulo ao belo trabalho desenvolvido, como também como forma de contribuir com o projeto da EDISCA voltar a atender com a capacidade máxima de beneficiários.

Maiores informações poderão ser obtidas acessando o link: http://www.kickante.com.br/campanhas/edisca-projeto-arte-e-transformacao-ajude-realizar-temporada-2015