11 d May d 2015

Depoimentos dos bolsistas da Associação Primeira Chance, em relação ao encontro com os bolsistas da Fundação Beto Studart:

A Fundação Beto Studart, apoiadora da Primeira Chance, promoveu, no dia 10 de março, um encontro entre todos os bolsistas da Associação com o alpinista cearense Rosier Alexandre, que falou sobre o seu projeto 7 Cumes na palestra 'Qual é o seu Everest?'. Veja o depoimento dos bolsistas sobre o evento:

“O evento foi maravilhoso por completo. Fomos muito bem recebidos pela equipe da Fundação Beto Studart; a palestra foi ótima, me motivou bastante para continuar indo atrás do meu grande sonho.”

Érika Brenna Cavalcante

“Primeiramente, gostaria de agradecer à Fundação Beto Studart pelo apoio dado aos bolsistas e à Primeira Chance e ao momento proporcionado na última terça (10), de grande valia para o nosso conhecimento sobre a FBS e experiência, por meio da palestra do Rosier. Também gostaria de parabenizar a instituição pela iniciativa e pela realização do evento, permitindo conhecer novas pessoas e experimentar toda a aventura e conhecimento do nosso ousado e vitorioso conterrâneo do projeto '7 Cumes'. Fica a gratidão e o desejo de que esses eventos aconteçam com mais frequência, mas, além disso, que essa brilhante iniciativa de ajudar jovens talentos alcance um número cada vez maior de beneficiados.”

Matheus Chaves

“Durante o evento, fiquei por dentro de tudo o que acontece na fundação e consegui me comunicar não só com outros bolsistas, mas também com alguns organizadores. A palestra com o alpinista Rosier foi bem interessante e por meio dela eu percebi as dificuldades que um alpinista sofre para chegar ao cume, mas tudo isso tem resultado, pois quando você chega no seu objetivo sua alegria é enorme. A palestra me serviu como uma motivação para superar as dificuldades.”

Lucas Castro

“O encontro do dia 10 foi muito prazeroso, uma experiência maravilhosa e bastante esclarecedora. Uma das coisas que mais gostei foi o carinho com o qual fomos recebidos, toda a equipe foi muito atenciosa conosco. E eu simplesmente amei a palestra, aquela história de vida veio como uma inspiração não só para mim, mas para todos que estavam presentes.”

Érica Batalha

Fonte: http://primeirachance.org/noticias/?pag=1#idNoticia-57