25 d October d 2012

Conexão Artes Visuais MinC/Funarte/Petrobras

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 31 DE OUTUBRO DE 2012

Foi lançado, o Edital Conexão Artes Visuais MinC/Funarte/Petrobras. Em sua terceira edição, o programa vai contemplar 20 projetos com prêmios no valor de R$ 45 mil, cada.

O investimento total do programa é de R$ 1,5 milhão.  Entre as ações a serem viabilizadas com os prêmios estão obras, mostras, palestras, seminários, oficinas, residências, mapeamentos, exposições e publicações.

Os proponentes têm total liberdade para escolher o tema de seus projetos, assim como o local onde serão desenvolvidos. O objetivo é contemplar projetos de produção artística experimental, de reflexão crítica e de profissionalização dos processos de gestão cultural. As atividades e os produtos gerados por meio do edital serão oferecidos gratuitamente ao público.

As inscrições estão abertas até 31 de outubro de 2012. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas de todo o país. A análise dos projetos será feita por uma comissão composta por cinco integrantes de notório saber sobre a produção nacional na área das artes visuais.

conexao@funarte.gov.br

FONTE: http://www.funarte.gov.br/edital/conexao-artes-visuais-mincfunartepetrobras/