12 d March d 2016

Competição norte e nordeste de natação, atletismo e halterofilismo do circuito loterias Caixa!

Aconteceu no ultimo final de semana dia 05 e 06 em Recife, a competição mais importante por equipes que abre a temporada de competição do ano de 2016, Norte e Nordeste de Natação, Atletismo e Halterofilismo do Circuito loterias Caixa! o Centro Paradesportivo Edivaldo Prado, entidade apoiada pela Fundação Beto Studart,  enviou uma delegação de 40 atletas entre as modalidades de natação e atletismo.

Comenta Edivaldo Prado diretor administrativo: "Este evento reúne os principais atletas do norte nordeste do país ele também classifica para o pré-olímpico, ficamos como o vice campões  nordestinos na modalidade de natação melhorando a nossa posição do ano passado que ficamos em 4º lugar melhorando muito nossa posição desde o ano de 2008 que éramos o 15º, os resultados poderia ser bem melhores com desfalque de 4 atletas de nível nacional lideramos a competição durante todo o sábado, perdermos apenas para a equipe base da seleção brasileira que é do Rio Grande do Norte mais no atletismo tivemos uma grata surpresa fomos campeão na modalidade de campo o PFDA sendo a campeão no evento. Classificamos 6 atletas 3 na natação e 3 no atletismo que ainda estão lutando por vaga nas Paralimpíadas do Rio 2016. Antes de tudo quero agradecer a Deus na pessoa do Senhor Jesus a toda nossa equipe de trabalho na pessoa de Herbert de Souza e também a todos os nossos apoiadores e patrocinadores de apoiam o PFDA, todo nosso trabalho é baseado na humildade, na união Deus vem nos iluminando para sempre melhorarmos e conseguirmos novas vitórias e temos a consciência que sem ele nada conseguimos conquistar".

Fundação Beto Studart

RELATÓRIO DE MEDALHAS REGIONAL 2016!

• Natação 25 ouro 5 pratas 8 bronzes
• Atletismo 14 ouro 7 pratas 1 bronze