08 d August d 2011

Centro Paradesportivo Edivaldo Prado chegam ao topo

Os atletas do Centro Paradesportivo Edivaldo Prado chegam ao topo do ranking nacional de natação

Os para-atletas Edivaldo Prado e Rochele da Silva conseguem fazer os melhores tempos da temporada de competições a nível nacional do ano de 2011. Edivaldo conquista a liderança do ranking nacional nas provas de 50m, 100m, 200m livre 50m costa e 150m medley e no 50m peito ele conseguiu a façanha de liderar nesse primeiro semestre todas as provas que participou no Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Natação. Rochele Conquistou os melhores tempos nos 50m e 100m livre assim sendo a primeira nadadora paraolímpica cearense a chegar ao topo do ranking brasileiro nas duas maiores provas da natação.

Edivaldo comenta: Esses resultados eles vem aparecendo por conta do trabalho que vem sendo desenvolvido no centro paradesportivo e também por conta da dedicação e atenção do nosso técnico principal Herbert de Souza que a meu ver um dos melhores técnicos cearense da nova geração. Conseguimos nesse primeiro semestre grassas a Deus e a Jesus desenvolver um grande trabalho eu consegui liderar as 6 provas individuais que competi e graças a Deus consegui chegar na primeira colocação em todas, mais ainda nada foi conquistado foi apenas o primeiro semestre de competições, espero continuar representando o meu município e meu estado com honra fico também duplamente feliz por conta da nossa atleta revelação de 2011 Rochele da Silva uma atleta de 18 anos que foi fruto do Centro Paradesportivo Edivaldo Prado que com tão pouco tempo conseguiu uma atleta a nível nacional, ela tem grandes chances já nesse ano de quebrar o Record brasileiro na de 50m livre e grandes expectativas de ser convocada para representar o Brasil no Jogos Parapan-americanos de Guadalajara 2011 em novembro no México, temos também expectativas de ter um bom resultado na 1º Etapa Nacional do Circuito Brasil Paraolímpico de Natação que acontece de 05 a 07 de Agosto em São Paulo. Queríamos agradecer primeiramente a Deus e Jesus e depois a FUNDAÇÃO BETO STUDART por apostar em nosso trabalho.