10 d November d 2014

Casal Campeão do Centro Paradesportivo

CASAL CAMPEÃO!

Aconteceu nos dias 28 de outubro a 4 de novembro na cidade de Chapecó, Santa Catarina, a Copa Brasil de tênis de mesa 2014. O Centro Paradesportivo, apoiado pela FUNDAÇÃO BETO STUDART, teve como representante a atleta Francisca Sandra da Rocha Ferreira, que participando pela segunda vez da competição trouxe duas medalhas de bronze, uma na categoria de dupla e a outra na categoria individual.

Segundo a atleta o nível dos competidores era bastante alto, mas isso não a desmotivou “A competição foi excelente, vários competidores de nível muito alto, mas não me desmotivei com isso, fiz o meu melhor. E com isso ganhei duas medalhas de bronze, fui até parabenizada pela organização da competição porque chegar em terceiro lugar já na segunda vez de participação é um feito muito grande já que a competição é muito acirrada. Isso só me motiva a continuar treinando, principalmente agora que serei acompanhada por um técnico, Eugenio Sales, tenho certeza que meu nível irá aumentar. E agora é pensar nas competições futuras e treinar mais e mais para elas. Um incentivo para os atletas que estão começando agora é que se dediquem aos treinos e não desistam”.

O marido de Sandra, Evanaldo Gomes dos Santos, não fica para trás, participando do IV Festival Sobralense 2014 ganhou uma medalha de prata na competição “O Festival foi muito bom, bastante acirrado com atletas de alto nível e já consagrados no esporte. Sou iniciante e mesmo assim trouxe uma medalha de prata isso só prova que minha dedicação e treinos estão dando certo e surtindo efeito.  Agora é treinar mais e mais para conseguir participar do Brasileirão de tênis de mesa, com bastante treino chego lá”.