24 d January d 2014

Bolsista da Associação Primeira Chance é premiado como Outstanding Delegate no Harvard National Model United Nations

O bolsista da Primeira Chance Rodrigo Ferreira, que vai cursar a 2ª série em 2014, participou do Harvard National Model United Nations - Latin America (http://www.hnmunla.org/), que aconteceu em Natal-RN, entre os dias 9 e 12 de janeiro. Devido ao seu desempenho nas sessões, Rodrigo foi premiado como Outstanding Delegate no comitê de que fez parte.

A conferência HNMUN reúne cerca de 3 mil estudantes do mundo inteiro para simular as atividades das Nações Unidas, oferecendo uma oportunidade única de os alunos vivenciarem os desafios da diplomacia e negociações internacionais. Durante o evento, os estudantes puderam participar ativamente na resolução de problemas globais.

Este ano, participaram do evento jovens estudantes do Brasil, Bélgica, Mali, Holanda, Nigéria, Noruega, Paraguai, Peru, Espanha, Estados Unidos, entre outros países.