31 d March d 2014

Atleta paralímpica comquista medalha de ouro na Copa Brasil de Tênis de mesa paralímpico

Aconteceu no ultimo dia 22/03 na cidade de Manaus /AM a primeira etapa da Copa Brasil de Tênis de  Mesa Paraolímpico. O CENTRO PARADESPORTIVO EDIVALDO PRADO, entidade apoiada pela FUNDAÇÃO BETO STUDART DE INCENTIVO AO TALENTO, foi representado por 3 atletas George Anderson na categoria andante foi 3º lugar no individual,   Airton Fontenele na categoria cadeirante foi 2º lugar medalha de prata e a nossa grande destaque Maria Lucia que conquistou  a medalha de ouro na categoria cadeirante feminino a atual Bicampeã brasileira 2012/2013 Lucia vem se revelando como um grande destaque do estado do ceará  no tênis de mesa paralímpico.

Lucia Comenta : "Essa competição foi muito difícil porque tive que competir em uma categoria acima da minha onde as atletas tem menos deficiência que eu, mas consegui superar todas as dificuldades que se obtiveram contra mim e graças a Deus e a Jesus Cristo eu consegui conquistar a medalha de ouro. Estou me preparando para os próximos desafios no mês de Maio, quando acontecerá aqui em fortaleza o campeonato brasileiro de tênis de mesa. Estou me esforçando nos treinos para conseguir representar o Estado do Ceará com honra e determinação".