26 d September d 2012

A Associação Teia Solidária está participando da FEIRA DO EMPREENDEDOR

A Associação Teia Solidária, entidade apoiada pela Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, encontra-se participando da  FEIRA DO EMPREENDEDOR, realizada no Novo Centro de Convenções do Estado do Ceará, onde além de apresentar uma amostra de seus produtos, promoveu no primeiro dia do evento, a realização de duas oficinas artesanais.

A Feira do Empreendedor é um evento com características muito peculiares, o que a diferencia da maioria das feiras que se conhece. É uma feira comercial, de caráter geral, cujo público visitante é formado, basicamente, por pessoas interessadas em ter seu próprio negócio ou melhorar o negócio que já possuem. Isso leva a que os expositores também tenham um perfil bastante diferenciado.

O Evento é realizado pelo SEBRAE, onde , busca fomentar e diversificar a atividade econômica de uma determinada região ou território, estimulando potenciais empreendedores a iniciarem seus próprios negócios e os empreendedores existentes a melhorarem seus negócios.

Esses negócios serão induzidos à sustentabilidade, principalmente as pequenas e microempresas que possam trazer impactos positivos na geração de emprego e renda para a região abrangida pela Feira.