Marcilio Holanda Rodrigues

• Naturalidade: Cearence
  • Início da concessão Bolsa Talento: 17/08/2015
  • Campo da prática: Música

"Marcilio Holanda Rodrigues, reside em Monguba/Pacatuba- CE e se encontra cursando Música na Universidade Estadual do Ceará – UECE."

Marcilio atuou como professor de violão na ONG Sociedade Artística SOARTE, como professor de musicalização e violão na escola de ensino fundamental Major Assis e continua como aluno do Conservatório de Música Alberto Nepomuceno.

O bolsista cursa Licenciatura em Música na UECE - Universidade Estadual do Ceará, é aluno do Conservatório de Música Alberto Nepomuceno e atua como professor de musicalização através da flauta na Sociedade Artística SOART. No primeiro e segundo trimestre apresentou-se em solenidades e eventos públicos na prefeitura do Eusébio, Maracanaú e Fortaleza. No terceiro trimestre, participou de RECITAIS com a Orquestra do Festival Eleazar de Carvalho, no Teatro José de Alencar, UNIFOR, UECE e outros.

Marcilio Holanda Rodrigues