ERIKA HELLEN MORAES FERREIRA

• Naturalidade: Fortaleza – CE
  • Início da concessão Bolsa Talento: 20/09/2017
  • Campo da prática: Judô

Judoca faixa preta 2° Dan, compete na categoria Sênior feminino meio médio e é estudante de Educação Física. No ano de 2017 alcançou excelentes resultados em competições Estaduais e Regionais, como: o primeiro lugar na Copa W Judô (Iguatu-CE), Campeonato Cearense de Judô, Campeonato Brasileiro – Região I (Pará) e XX Copa Milton Moreira de Judô e o segundo lugar na Copa Natal 2017. No segundo semestre competirá nos Jogos Universitários Brasileiro, Troféu Brasil e Brasileiro Sênior.