Alexandre Sousa Bezerra

• Nascimento: 10/04/1988
  • Início da concessão Bolsa Talento: 20/06/2016
  • Campo da prática: Música

"Alexandre Sousa Bezerra é bolsista desta Fundação e se encontra na França cursando: Licenciatura em Interpretação e História da Música, na “Université de Versailles” e no Conservatório de Versailles, uma das mais bem conceituadas no ensino da música barroca na Europa."

Alexandre se encontra na França cursando: Licenciatura em Interpretação e História da Música, na “Université de Versailles” e no Conservatório de Versailles,. De acordo com avaliação do seu professor o bolsista é interessado e tem muita força de vontade evoluindo progressivamente.