Associação Cultural Vereador Francisco Walter Pontes

A Associação Cultural Francisco Walter Pontes, criada em abril de 2011, é um entidade sem fins econômicos que desenvolve atividades  na área musical, de violão, piano e curso de dança, atividades artísticas em preservação ás tradições culturais da cidade com finalidade educativas. Desenvolve também  curso de aperfeiçoamento profissional nas áreas de atuação dos jornalistas e radialistas, curso de informática para capacitação de alunos e de membros da comunidade.

Apoiada pela FBS no período de  julho 2012 a 30/04/2018

• Endereço: Rua Raqueline Pontes, 531- Centro - Massapê- CE