Entidades

A Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, apóia técnica e financeiramente projetos/atividades desenvolvidas por outras entidades ou pessoas físicas, desde que estes sejam coerentes com seus valores institucionais e contemplem as áreas de atuação definidas no Planejamento Estratégico da Fundação: Cultural, Desportiva, Educacional, Geração de trabalho e Renda, Religiosa,  Social e   Saúde.

Os projetos apoiados, são a principal ferramenta de implementação  estratégica das finalidades estatutárias  da Fundação. Todos eles são submetidos a uma criteriosa análise por parte da  Gerência de Projetos e submetidos ao Comitê Técnico da Fundação, que mensalmente se reúne para avaliar e decidir sobre o atendimento das demandas, com base em critérios previamente estabelecidos.