14 d March d 2023

Plataforma Êxitos lança e-book manual com dicas para elaborar projetos e captar recursos

A Plataforma Êxitos acaba de lançar o e-book gratuito “Manual para Elaborar Projetos e Captar Recursos”. Se você trabalha com captação de recursos e/ou gestão de projetos, este manual é uma ferramenta indispensável.

O material oferece um roteiro completo com todas as informações que os repassadores de recursos cobram ou solicitam que sejam apresentadas e comprovadas. Também são apontados os aspectos essenciais de viabilidade e de execução de um projeto.

Base de dados cadastrais da entidade, regularidade fiscal, roteiro de projeto, transparência e resultados são os tópicos discutidos ao longo do manual, que é gratuito e está disponível para download neste link: https://materiais.plataformaexitos.com.br/manual-para-elaborar-projetos-e-captar-recursos

FONTE: