Sociedade Artística Soarte

A ONG-SOARTE é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como missão principal atender populações comunitárias em estado de pobreza e exclusão social, através da implantação de Projetos nas Áreas da Educação, Cultura, Musicalidade, Arte, Teatro, Capacitação, Profissionalização, Meio Ambiente, Religião e Cidadania. Tem como Público Alvo crianças, adolescentes, jovens e famílias das comunidades carentes do Município da Pacatuba e áreas metropolitanas adjacentes.

Apoiada pela FBS desde março 2013

• Endereço: Rua Santa Inês, nº 44 - Monguba, Pacatuba - CE