Reforma e ampliação da Creche São Judas Tadeu

A Un. dos Moradores João Paulo II, mantém a Creche São Judas Tadeu, projeto realizado em parceria com a Fundação Beto Studart. A creche surgiu de uma necessidade das mães trabalhadoras, as quais não tinham com quem deixar os filhos para trabalharem.

No ano de 2007 o Projeto “Fazendo o Bem Sempre” desenvolvido pela Fundação Beto Studart, viabilizou a reforma e ampliação da Creche,  através da articulação da Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente - EDISCA com a Faculdade Integrada do Ceará - FIC, que envolveu os graduandos do Curso de Ambientação e Designer os quais apresentaram como projeto final do referido curso a reforma e ambientação da Creche. O projeto foi iniciado em Agosto de 2008 e concluído em Outubro de 2008. Participaram também desta iniciativa a ESMALTEC, Casas Freitas, Colégio Meu Cantinho, Naturágua, IPREDE.