Instituto Lar Sacerdotal, Jesus, Maria, José

A FUNDAÇÃO BETO STUDART, apoia desde 02 de março de 2015 o Lar Sacerdotal, Jesus, Maria, José, através do patrocínio à construção da primeira casa do Instituto Lar Sacerdotal Jesus, Maria, José no Condomínio Espiritual Uirapuru para o desenvolvimento das atividades assistenciais e vocacionais de toda a comunidade do CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru, através de seus presbíteros hóspedes, respeitados as limitações de idade e estado físico.

Apoiada pela Fundação no período de 02/03/2015 a  30/06/2018

• Endereço: Avenida Alberto Craveiro, 2222 - Castelão - Dias Macedo - Fortaleza - Ce, CEP: 60860-000