Associação Casa de Afonso e Maria

A FUNDAÇÃO BETO STUDART apoia a Associação, através do patrocínio e apoio financeiro às ações desenvolvidas pela mesma no Projeto Cultura de Paz e Cidadania, que atende a 330 crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, de ambos os sexos.

Apoiado pela Fundação até 30/06/2018

• Endereço: Rua das Estafetas, 10 CEP 60.182-10 – Fortaleza - CE

O Projeto Cultura de Paz e Cidadania é um projeto guarda chuva que tem como Objetivo Geral desenvolver ações inclusivas pelo exercício das atividades regulares nas áreas de arte, cultura, esporte e lazer; incentivar o respeito e tolerância às diferenças; identificar e desenvolver habilidades e competências; fortalecer os vínculos familiares e comunitários; pautar as ações e decisões em princípios de cidadania.

Crianças