Mariana Harumi Almada Toda

• Naturalidade: Cearence
  • Período de concessão da Bolsa: 09/09/2015 à 09/09/2016
  • Campo da prática: Música - Canto Lírico e

"Mariana Harumi Almada Toda, reside em Fortaleza-CE, é uma jovem talentosa que desde os primeiros anos de idade despertou o interesse pelo canto. Atualmente, com 10 (dez) anos de idade declara: “Desde pequena que gosto de cantar. Minha mãe diz que eu canto como um passarinho e que isto é um dom de Deus. Participei de três festivais de música no meu colégio e em todos eles tirei o primeiro lugar no canto. Percebo que toda vez que canto as pessoas se emocionam”. “No meu repertório, além de português, canto em inglês, italiano e francês, mas ainda preciso melhorar muito.....”"