A bacharel em Música, Michelle Lucena, natural de Fortaleza no Ceará, foi bolsista da Fundação Beto Studart de Incentivo ao talento, durante os anos de 2017 a 2019.
Michele estudou a vida inteira em escola pública e descobriu por meio da sua paixão pelo piano que tinha um lindo talento musical.
Michelle estudou piano em um projeto social parceiro da Fundação Beto Studart chamado Casa De Vovó Dedé, foi lá que o sonho da menina proveniente de uma família de baixa renda, com seis irmãos, começou a ser realizado.
A estudante de piano prestou vestibular para a faculdade de música na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e ingressou no curso.
Aos 23 anos, já formada, Michelle dava aulas de piano para crianças e jovens na Casa de Vovó Dedé, foi então que surgiu a oportunidade de estudar piano na França.
Nesse momento, a fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento foi fundamental na transformação da vida de Michelle, ela foi contemplada com uma bolsa pela fundação e só assim conseguiu se manter, durante dois anos, estudando piano na França.
Michelle concluiu os estudos em Piano no Conservatoire à Rayonnement Régional de Cergy-Pontoise, na Região Metropolitana de Paris e hoje é professora de piano em escolas de música na capital francesa.
Michelle é mais uma linda história de transformação e incentivo ao talento da Fundação Beto Studart.
Compartilhe