20 d July d 2022

Projeto Edivaldo Prado no Campeonato Cearense de Tênis de Mesa Paralímpico

Aconteceu nesse final de semana a terceira etapa do Campeonato Cearense de Tênis de Mesa paralímpico. Centro paradesportiva Edivaldo Prado enviou uma delegação de 24 atletas conquistando 22 medalhas, sendo: cinco medalhas de ouro cinco medalhas de prata 12 medalhas de bronze.

Comenta Edvaldo Prado fundador do projeto “quero agradecer a fundação Beto Studart por sempre está conosco desde o começo do meu sonho. Hoje o nosso projeto é muito mais do que uma máquina de conquistar títulos e medalhas, é uma máquina de realizar sonhos de pessoas que nunca tiveram sonhos. Pessoas que sempre foram colocadas a mais da sociedade. E hoje o nosso projeto motiva as pessoas viverem e sorrirem. Nós não buscamos apresentar a deficiência das pessoas com deficiência, mas sim o potencial que elas têm dentro de si. Ao longo de toda a história do nosso projeto já conquistamos 10.262 medalhas. Este projeto pertence a Jesus Cristo”.