08 d November d 2021

Evento Conexões de Impacto

Gostaríamos de convidar você para acompanhar a programação do *Conexões de Impacto*, um evento da *Somos Um* que acontecerá nos dias *9 e 10 de novembro, à tarde, 100% online e gratuito*. O *Conexões de Impacto* tem como propósito disseminar o conceito de *Negócios e Investimentos de Impacto Socioambiental Positivo* e conta com o apoio institucional do Impacta Mais, o apoio do ICE e do Impact Hub, o patrocínio da Fundação Beto Studart e com a promoção do Sistema Verdes Mares.

Durante dois dias, teremos painéis com participação de referências nacionais do setor, abordando temas como empreendedorismo, fundos de investimento de impacto, ESG, construção de ecossistemas e apresentando diversos cases. Receberemos *Eduardo Mufarej (GK Ventures), Marina Cançado (XP Private), Francine Lemos (Sistema B), Tulio Notini (Yunus Negócios Sociais), André Szajman (1188 Investimentos), Georgia Pessoa (Instituto Humanize), Elcio Batista (Vice-prefeito de Fortaleza), Padre Rino (MSMC), Andrea Oliveira (Positive Ventures), Celia Cruz (ICE), Marcelo Coelho (Vivenda)* e muitos outros. Teremos ainda boa música com *Marcos Lessa e Luiza Nobel*. *Acesse o link e faça sua inscrição e obtenha maiores informações, acessando :* https://www.custream.com/conexoesdeimpacto

*Vem ser um com a gente!*

*Time Somos Um*