10 d January d 2023

Encontro de Jovens Leitores do Jornal O POVO

O estudante e surfista Pedro Rian, bolsista da Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento, participou do último encontro de 2022, do Conselho de Jovens Leitores (CJL) do O POVO. O encontro final deste ano ocorreu no dia 16 de dezembro, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará. A reunião foi presidida pelo coordenador do Conselho, o jornalista Cliff Villar, que entregou certificados a cada um dos 20 representantes de diversos setores pela contribuição ao diálogo com a sociedade.

A Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento foi convidada pelo Jornal O Povo, em maio de 2022, para indicar um bolsista ao  Conselho dos Jovens Leitores. A Fundação agradece ao Jornal O Povo por essa oportunidade, pois acredita que a educação e o incentivo a leitura abrem portas para um futuro melhor!